Download - Vista Boot Pro v3.3



Tradução automática:
Instalar uma segundo Sistema Operacional ou gerenciar sua configuração sem boot editando diretamente o arquivo BCDEdit.

VistaBootPRO é um aplicativo usado para fazer as alterações para o Windows Vista Boot Configuration Data (BCD) Registro de forma rápida e fácil, em uma fração do tempo que leva a utilizar a alternativa, que é o prompt de comando aplicação baseada Bcdedit.exe, localizado no Windowssystem32 pasta do Windows Vista.

Projetado tanto para iniciantes e usuários avançados, VistaBootPRO pode ser utilizado para fazer "cosméticos" muda para o menu iniciar do Windows Vista como mudar o nome dos sistemas operativos nos mostrado o menu de inicialização e faça avançado "funcional" alterações como adicionar um Sistema Operativo para o menu de arranque e de reparação do Windows Vista boot configuração dos dados.

Configurações avançadas incluem backup e exportando o seu arranque configuração e modificar vários detalhes para as entradas.

Para aqueles que têm utilizado Bcdedit.exe no passado, você vai ficar impressionado com a facilidade de uso e funcionalidade que oferece VistaBootPRO.

Este novo modelo fornece a base para uma variedade de novas funcionalidades no Windows Vista (por exemplo, a ferramenta Startup Repair e Multi-Utilizador Instale atalhos).


DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

PLACAR DO BRASILEIRÃO