Download - SolSuite 2009 9.4



O SolSuite 2008 é um pacotão com 478 jogos de carta para você se divertir. Os jogos possuem ótima interface, com muitas animações e excelentes gráficos. são 3 tipos diferentes de cartas, na versão shareware. São tantos jogos que o programa traz um pequeno mecanismo de busca para facilitar a vida na hora de encontrar aquele jogo. Todos os jogos possuem HighScore local e você ainda pode enviar seus pontos para a Internet.

Só para que você tenha uma idéia dos jogos contidos no pacote, segue uma pequena lista: Klondike, FreeCell, Spider, Pyramid, Golf, Busy Aces, Canfield, Forty Thieves, Diplomat, Four Seasons, Poker Solitaire, Flower Garden, Rouge et Noir, Scorpion, Monte Carlo, Sultan, La Belle Lucie, Gaps.

Crie Seus Próprios Jogos!

Além dos quase 500 jogos disponíveis é possível criar seus próprios jogos, com regras só suas. Para isso, basta abrir um jogo qualquer, que servirá de modelo, e pressionar CTRL+R, o que abrirá o assistente para criação de jogo. Decida no assistente as configurações básicas e pronto! seu jogo foi criado com sucesso! SolSuite é diversão garantida para quem gosta de cartas e não se prende apenas aos tradicionais jogos de paciência. Baixe agora mesmo.



Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário

PLACAR DO BRASILEIRÃO