Download - Rise of the Honor





Imagens do Game








Ficha Técnica:

Fabricante: SCEA
Lançamento: 2004
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 1.85 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2

Sinopse/Descrição:

O Jet Li estrela em seu primeiro vídeo game com liberação para Playstation.
Um título original que não foi baseado em um filme específico, Rise To Honor, tem como característica os talentos de Jet Li em especial, inclusive correr para cima de paredes e então executar pulos para trás para escapar de seus inimigos ou para dentro do ambiente 3D.
Os jogadores poderão apreender como executar movimentos de ataque e outros para sua defesa. Entre os movimentos estão pontapés e socos.
A história começa com o assassinato do chefe Chiang, o líder de uma família criminosa, cujo o Kit Yun protegia. Em uma carta entregue a sua filha em São Francisco, pedem para honrar a morte de Chiang. Então os jogadores começam uma perigosa jornada de dez níveis de Hong Kong para Califórnia. Ao longo do caminho, membros da família de Chiang tentam impedir que Kit Yun compra sua promessa. No fim os jogadores devem estar prontos para combater os inimigos.
Também podem ser usados objetos dentro de cada área, literalmente virar o jogo do inimigo; cadeiras podem ser apontadas e usadas como armas, comidas podem ser lançadas e janelas podem ser quebradas para revelar novas áreas, novos caminhos. Fogões e pias também podem ser usados de modos criativos, especialmente se os jogadores quiserem deixar uma impressão duradoura. Além de vários ataques os jogadores podem usar uma pistola.
Os próprios movimentos de Jet Li foram usados na animação desse jogo.
MegaUpload

Parte01
Parte02
Parte03
Parte04

Ou

BitRoad

Única Parte



0 comentários:

Postar um comentário

PLACAR DO BRASILEIRÃO